Idosa é estuprada após homens armados invadirem sítio no interior de Roraima
23/12/2025
(Foto: Reprodução) Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência em Mucajaí.
Vanessa Fernandes/g1 RR/Arquivo
Uma idosa, de 64 anos, foi estuprada e agredida no sítio onde mora após dois homens invadirem a propriedade, na zona rural de Mucajaí, no Sul de Roraima. Ninguém foi preso.
O crime ocorreu neste domingo (21), em um sítio localizado na vicinal do Tamandaré, segundo a Polícia Civil.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 RR no WhatsApp
De acordo com o relatório de ocorrência da Polícia Militar, equipes que atuavam na Operação Desarmar foram acionadas para atender a ocorrência. No local, a vítima relatou que dois homens encapuzados e armados invadiram a propriedade, cometeram a violência sexual e a agrediram fisicamente.
Segundo o relato, os suspeitos usaram um fio para golpeá-la nas costas. Após o crime, os dois homens roubaram objetos do sítio e fugiram.
Segundo a polícia, a vítima recebeu orientações sobre os procedimentos legais e as medidas de proteção, mas recusou atendimento médico no momento da ocorrência. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Mucajaí.
"A Polícia Civil de Roraima destaca que as diligências investigativas estão em andamento, com o objetivo de esclarecer os fatos, identificar os possíveis autores e responsabilizá-los", disse em nota.
LEIA TAMBÉM:
Grupo envolvido em morte de mulher assassinada enquanto dormia é preso em Boa Vista
Marido é preso por tentar matar a esposa com faca em Boa Vista
Violência contra mulher: como pedir ajuda
Violência contra mulher: como pedir ajuda
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.