Motociclista morre após ser atingido no pescoço por linha com cerol no Recife
19/12/2025
(Foto: Reprodução) Motociclista morre após ser atingido no pescoço por linha com cerol
Um jovem morreu após ser atingido no pescoço por uma linha de pipa com cerol, nesta sexta-feira (19). Testemunhas contaram ao g1 que o rapaz, identificado como Gabriel Henrique Costa Correia, tinha 21 anos e trabalhava como motociclista por aplicativo quando foi atingido. Não havia passageiros com a vítima.
O caso aconteceu na Rua Bacharel Severino Torres Galindo do Nascimento, no bairro de Dois Unidos, no limite entre a Zona Norte do Recife e Olinda. O acidente ocorreu pouco depois do meio-dia.
✅ Receba no WhatsApp as notícias do g1 PE
Testemunhas contaram que a linha estava caída na via, e que o rapaz, ao passar, foi gravemente ferido no pescoço. Ele usava capacete, mas a moto não tinha antena corta-pipa, acessório de segurança que evita acidentes com linhas de cerol.
Ao ser atingido, o rapaz começou a perder sangue rapidamente. Pessoas que estavam no local tentaram auxiliar e estancar o sangramento com panos, e um bombeiro tentou ajudar, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado às 12h17, mas a equipe foi informada da morte antes mesmo de chegar ao local do acidente. Um carro do Instituto de Medicina Legal (IML) foi ao local para recolher o corpo.
Gabriel Henrique Costa Correia, de 21 anos, morreu após ser atingido no pescoço por uma linha de pipa com cerol
Reprodução/WhatsApp
VÍDEOS: mais vistos de Pernambuco nos últimos 7 dias